Servidores têm desconto em mensalidades de matrícula escolar

Date
Categoria
Clube de Desconto

O colégio Marista e o Clube de Desconto acabam de firmar parceria em benefício do funcionalismo público estadual. Com isso, servidores interessados em matricular seus dependentes na instituição de ensino, terão 10% de abatimento no valor das mensalidades para esse ano letivo. É importante frisar que a captação de novos alunos para esse ciclo de ensino é até o dia 31 de março, portanto, os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição. 

A oferta também é válida para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade no ato da matrícula e nas renovações dos meses seguintes.

Vale ressaltar que o desconto nas mensalidades não é cumulativo com outras promoções e que o pagamento da mensalidade após a data de vencimento acarretará na perda do abatimento. Em Salvador, o colégio Marista está situado na Rua Manoel Antônio Galvão, 655, em Pituaçu. Mais informações podem ser consultadas por meio do site, pelo telefone (71) 3114-6350 ou através do e-mail financeirodoc@marista.edu.br. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor

 

 

Fonte: Ascom Saeb