PGE disponibiliza canais de comunicação exclusivos para esclarecimentos de dúvidas sobre o e-PA

Date
Categoria
Valorização do Servidor

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia disponibilizou para os gestores públicos do Estado novos canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas sobre o novo sistema de gerenciamento dos processos de consultoria da PGE-BA: o e-PA.

A partir de agora, o gestor público que tiver qualquer dificuldade no manuseio do sistema poderá entrar em contato com a PGE-BA através do telefone 3115-0534 ou do e-mail pa.centrale-pa@pge.ba.gov.br e esclarecer sua dúvida. Os novos canais de comunicação podem ser utilizados também para sugestões de melhorias no sistema.

O e-PA administra todo o fluxo de informação, controlando, de forma eficiente, a captura, classificação, gerenciamento, armazenamento, distribuição, arquivamento e expurgo de conteúdo. Através de criteriosos recursos de pesquisa, a informação está sempre disponível a partir de diferentes ambientes (web, desktop e dispositivos móveis), aumentando a produtividade e eficiência operacional. Além disso, a solução utiliza padrões abertos para integrações com outros sistemas.

“Por ser um sistema novo é compreensível que alguns gestores públicos encontrem dúvidas ou necessitem de esclarecimentos quanto a sua operação. Sendo assim, a PGE-BA está disponibilizando canais de comunicação para ajudar no quer for necessário”, afirmou a procuradora chefe da Procuradoria Administrativa, Bárbara Camardelli.

 

Fonte: Ascom/PGE