Retiro de Yoga oferece 10% de desconto a servidores

Clube de Desconto

Em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, o Retiro de Yoga Florescer oferece 10% de desconto a servidores públicos estaduais e seus dependentes. O evento vai  acontecer entre os dias 5 e 8 de setembro no Vale do Capão, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

O retiro, com o desconto de 10%, custa R$1.161 e pode ser divido em até 2x sem juros ou 10x com acréscimo de juros pelo Pag Seguro. Para comprar o pacote basta entrar em contato através dos números de WhatsApp: (71) 9-8716-2004 e (71) 9-9132-9909 ou através do e-mail: retirodeyogaflorescer@gmail.com.

O Retiro de Yoga Florescer é uma experiência de reconexão e espiritualidade em meio à natureza do Vale do Capão. A programação inclui quatro dias de hospedagem na Pousada Castelar da Alvorada, três refeições vegetarianas diárias, práticas de yoga, meditação diária, sauna temazcal sagrada, vivência de renascimento, caminhadas em trilhas e banhos de cachoeira.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.