Estado vai convocar 2.500 candidatos, sendo 2 mil soldados da PM e 500 do Corpo de Bombeiros
A ação integrada as atividades da Semana da Saúde e Bem-Estar
Ciclo de capacitação inclui curso específico para lideranças do Estado
Crianças com até 11 anos não pagam, com acomodação no mesmo quarto dos pais 
Lucas Argolo e Fiammetta Cosci, presidente do ICPM

Coordenador do serviço de psiquiatria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, Lucas Argolo é o único médico do Brasil a receber o título de

Patrimônio Imaterial do Estado da Bahia, a Banda de Música Maestro Wanderley - mais antiga em atividade no Estado e a policial militar mais antiga do Brasil - completa 170 anos na próxima terça-feira (17), quando comemora o aniversário em grande estilo com a participação de convidados especiais em uma apresentação musical no Cine Teatro Sesc Casa do Comércio, às 20h.

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), autarquia vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (Secult), promoverá, na segunda (16) e terça-feira (17), o curso de brigada de incêndio para os servidores do instituto e dos museus sob sua administração. A ação terá carga horária de 16 horas, com certificação emitida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). 

Quem foi ao Colégio Estadual Edvaldo Brandão, em Cajazeiras, na manhã deste sábado (14), teve uma amostra de como será o inédito Festival Literário Nacional (Flin), que acontece de 12 a 15 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do bairro.

Legislação contempla treze carreiras da administração pública