Servidores públicos ganham descontos especiais em rede de farmácias

Date
Categoria
Clube de Desconto

Comprar remédios é uma constante na sociedade. Nesse período de pandemia, isso tem sido cada vez mais frequente e essencial na vida das pessoas. A Drogaria São Paulo, que atua há 77 anos no ramo, oferece descontos especiais a servidores públicos. Os abatimentos chegam até 35% em qualquer medicamento genérico tarjado e 20% nos demais produtos farmacêuticos. 

Para remédios que não precisam de receita, o desconto é de 15%. Uma novidade é a inclusão de produtos de higiene pessoal e perfumaria, que estão com desconto de 5%. A Drogaria São Paulo atende a mais de oito milhões de clientes por mês e possui 72 lojas na Bahia. O desconto é válido para as mais de 1.350 lojas da rede no país, em vários estados. A farmácia possui site na internet e está no Instagram (@drogariasaopaulo).

Para ter acesso aos descontos, o servidor precisa apresentar o número da matrícula no momento da compra. Os descontos também valem para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores estaduais, além dos mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

 

Fonte: Ascom Saeb